Liilinhos

Minas Gerais
2024

 

Roberta é advogada e mãe, que me confiou a missão de criar sua marca de roupas.

 

O desafio era claro: unir alegria, elegância e minimalismo.

 

Diante disso, desenvolvemos uma estratégia abrangente, incluindo pesquisa de mercado e análise de concorrentes.

 

A criação do nome Liilinhos foi o primeiro passo, com a intenção de unir a palavra Linho que é um material de alta costura e a beleza de uma criança que ainda gagueja para falar.

 

O grande desafio na criação da identidade visual foi encontrar a dualidade entre alegria e elegância na identidade visual.

 

Optamos por um logo flexível e com variações que capturam ambas características de forma equilibrada.

 

O resultado? Uma marca que transmite alegria através da sua paleta, infantil com seus personagens e elegante através da variação do seu logo.

Quer ver sua marca alegre como a Liilinhos?

Entre em contato agora com um diagnóstico gratuito você já terá clareza quais podem ser os próximos passos da sua marca.